F1 – Binotto: Ferrari foi mais rápida por “diferentes modos de motor”
sexta-feira, 29 de março de 2019 às 17:17
Mattia Binotto
Mattia Binotto está esperando uma dura batalha com a rival Mercedes amanhã, apesar de uma diferença de 0s6 nos treinos de sexta-feira. Seus pilotos, Sebastian Vettel e Charles Leclerc, lideraram ambos os treinos, e o diretor da equipe acredita que isso se deve a “diferentes modos de motor”.
“Hoje nos concentramos em nós mesmos e em nossos problemas e nas modificações que fizemos depois da Austrália, e em reagir e resolver os problemas que tínhamos”, disse Binotto ao RaceFans.
Ele espera que a vantagem de 0s6 desapareça rapidamente na pista amanhã, já que ele insiste que os resultados de sexta-feira são “enganosos”.
“Os outros serão muito fortes amanhã. Eu acho que é bastante óbvio, você pode ver os dados do GPS, a velocidade na reta, nós estávamos certamente empurrando diferentes modos de motor em comparação com o que os outros estavam fazendo hoje. Por isso, estou à espera de uma batalha muito difícil amanhã”, acrescentou Binotto.
Todos esperavam que a Ferrari estivesse no topo na Austrália, mas não estava. Binotto está confiante de que a Scuderia resolveu qualquer problema e afirma que “melhorou a situação”.
“Melhoramos nossa situação depois da Austrália. Esta é uma pista bem diferente, então vamos dizer que não temos pelo menos até hoje o problema que sofremos na Austrália graças, sim, à pista, e também graças às modificações que fizemos”, concluiu ele.
[the_ad id=”237860″]
batalha, Charles Leclerc, ferrari, mattia binotto, mercedes, motor, reta, Sebastian Vettel, sexta-feira, treinos, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.