F1 – Binotto enfrentará “situação difícil”, diz Piero Ferrari

terça-feira, 26 de maio de 2020 às 9:31

Mattia Binotto, Charles Leclerc e Sebastian Vettel

Mattia Binotto enfrentará uma “situação difícil e incomum” quando a temporada 2020 da Fórmula 1 começar.

Essa é a opinião de Piero Ferrari, filho do fundador Enzo Ferrari que também é vice-presidente e coproprietário da lendária marca italiana. E ele não está se referindo apenas à crise do corona.

“Primeiramente, eu espero que os motores sejam ligados em julho na Áustria”, declarou Ferrari ao jornal Il Resto del Carlino. “Não será fácil bater a Mercedes, mas nós nunca deixaremos de tentar e nossos fãs sabem disso”.

Ele afirmou que outro desafio em 2020 será gerenciar Sebastian Vettel, que decidiu deixar Maranello no final do ano. O sucessor de Vettel em 2021 será Carlos Sainz.

“Eu tenho confiança nas escolhas que foram feitas”, disse Ferrari. “Nós temos um jovem (Charles Leclerc) que é um símbolo de esperança e entusiasmo, então estou otimista”.

“Quanto a Sebastian Vettel, Mattia Binotto deve conseguir lidar com uma situação objetivamente difícil e incomum, já que nós temos um piloto que sairá no final da temporada. Eu não sei como meu pai lidaria com isso, mas ele sempre dizia que a equipe conta mais do que qualquer funcionário – até mesmo o melhor piloto”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.