F1 – Binotto descarta saída de Vettel no meio da temporada

sábado, 15 de agosto de 2020 às 9:22

Mattia Binotto e Sebastian Vettel

Mattia Binotto insiste que Sebastian Vettel não deixará a Ferrari antes do fim da temporada 2020.

Depois que seu relacionamento pareceu ter se deteriorado quase completamente em Silverstone, surgiram muitos rumores de que a Ferrari poderia colocar um candidato como Kimi Raikkonen no lugar do tetracampeão mundial.

“Eu não sei, acho que não”, disse Vettel em Silverstone. “Nós nem sequer consideramos ou falamos sobre isso”.

Binotto concorda com isso, descrevendo as sugestões de que a equipe de Maranello e Vettel poderiam se separar iminentemente como uma “suposição completamente incorreta”.

“Não há base para isso”, declarou ele à Sky Italia. “Sebastian é um piloto talentoso, nós sabemos do que ele é capaz e não há nenhuma verdade nos rumores. Temos um bom relacionamento sem tensão. Sebastian faz parte da família Ferrari”.

“Nós respeitamos um ao outro e ele continuará sendo apoiado por nossa equipe, então não há razão nem sequer para pensar em tais mudanças durante a temporada”.

De fato, após as péssimas corridas de Vettel em Silverstone, Binotto concordou em trocar o chassi do alemão antes de Barcelona. A Ferrari relatou ter encontrado pequenos danos no antigo.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.