F1 – Binotto confia que vai manter comando da Ferrari

sábado, 18 de julho de 2020 às 9:26

Mattia Binotto

O chefe da equipe Ferrari, Mattia Binotto, diz que acha que vai manter o seu emprego. O italiano admitiu finalmente na Hungria que a saga da legalidade do motor de 2019 resultou numa unidade de potência menos potente para este ano.

Isso vem no meio de especulações de que Binotto poderia seguir o caminho de Stefano Domenicali, Marco Mattiacci e Maurizio Arrivabene, perdendo o lugar de comando na Scuderia.

Quando perguntado pela emissora francesa Canal Plus se ele se sente perigo de isso acontecer, Binotto disse na Hungria: “Não, eu não me sinto necessariamente em perigo. Penso que é normal que eu – tal como todos os outros – tenha que fazer o meu trabalho e sou julgado pelos resultados, não há dúvidas quanto a isso”.

“Mas desse lado, tenho o apoio da Ferrari, o apoio dos meus chefes”, acrescentou Binotto. “Acredito que a estabilidade é importante, sabemos que o nosso programa é um programa de vários anos, por isso ainda estamos tentando construir e acredito que não devemos reagir negativamente aos primeiros resultados negativos”.

“Pela minha parte, estou calmo, mesmo que esteja desapontado com a situação”, comentou ele, que no entanto não descarta que a Ferrari faça alterações de algum tipo.

“A estabilidade é importante para nós. Mas precisamos compreender o que não funciona e melhorar as coisas”, declarou Binotto à Sky Itália. “Como equipe não se descarta que algo possa ser abordado, a nível técnico ou organizacional, para melhorar as coisas”.

“Esta é uma equipe jovem, constituída por muitos talentos e boas pessoas em quem tenho plena confiança. Não há ninguém a questionar – apenas tentaremos fazer melhor no futuro”, concluiu Binotto.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.