F1 – Bianchi admite que seu futuro é incerto

segunda-feira, 15 de setembro de 2014 às 9:22

Jules Bianchi

Jules Bianchi revelou que não sabe ao certo se continuará na Marussia depois de 2014.

“Não tenho ideia de onde estarei no próximo ano”, declarou ele à edição russa da Autosport em uma visita à Fórmula Renault 3.5 na Hungria.

“Eu gostaria de ter clareza, mas não sei de nada com certeza no momento. Estamos tentando encontrar a melhor opção para o próximo ano, mas por enquanto só quero me concentrar nas corridas restantes da temporada”.

A incerteza pode ter relação com a crise de gerenciamento na Ferrari, que pode afetar o comprometimento de Fernando Alonso em meio ao grande interesse da McLaren-Honda. E Kimi Raikkonen, atual companheiro de Alonso, vem enfrentando sérias dificuldades em 2014.

“Raikkonen já disse neste ano que provavelmente vai se aposentar quando seu contrato atual terminar”, disse Allan McNish, ex-piloto de Fórmula 1 que se tornou comentarista da BBC. “Portanto, você tem de questionar o comprometimento dele para o próximo ano se já está dando declarações assim”.

“Se eu comandasse a Ferrari, exigiria mais resultados de Raikkonen antes do final do ano ou estaria analisando as opções”, acrescentou McNish.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.