F1 – Bernie elogia polícia paulista após resgate da sogra

terça-feira, 2 de agosto de 2016 às 18:08
Aparecida Schunck logo após ser resgatada pela polícia

Aparecida Schunck logo após ser resgatada pela polícia

Bernie Ecclestone, de 85 anos, quis pagar uma empresa de segurança privada para rastrear Aparecida Schunck, a mãe da esposa do magnata, Fabiana Flosi, que foi sequestrada de sua casa em São Paulo mais de uma semana atrás.

De acordo com relatos, ele também queria voar para o Brasil para ajudar a polícia, mas foi aconselhado a não fazer isso, pois poderia mais atrapalhar do que ajudar.

Sua sogra de 67 anos acabou sendo resgatada numa chácara em Cotia na segunda-feira sem qualquer dinheiro pago a seus sequestradores.

Pouco depois, quando a Sra Schunck já estava com seus parentes, Bernie disse: “Os últimos dias não têm sido muito bons. Isto não é uma coisa boa para acontecer com você e sua família”, disse ao Mail Online.

“Os policiais que trataram do caso foram fantásticos, eles fizeram um trabalho inacreditável, absolutamente de primeira classe. Estamos muito, muito felizes com eles.”

Investigadores da unidade de elite anti-seqüestro do Brasil estão investigando alegações de que um piloto de helicóptero que tinha trabalhado para Ecclestone estava ligado à trama.

Jorge Eurico da Silva Faria, que trabalha para Ecclestone no Brasil, foi um dos três homens presos em conexão com o sequestro, segundo a polícia.

Um porta-voz da polícia de São Paulo disse que Silva Faria foi preso “em flagrante” com outros dois homens, Vitor Oliveira Amorim e David Vicente Azevedo.

“A investigação continua e a polícia não descartou o envolvimento de outros suspeitos”, acrescentou.

Os investigadores monitoraram e-mails e telefonemas entre a família da Sra Schunck e seus raptores, o que os ajudou a encontrar o cativeiro.

A Sra Schunck não se feriu na operação conduzida pela divisão anti-sequestro de São Paulo.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.