F1 – Berger: “Racing Point poderia já ter ganho com Vettel”

sábado, 12 de setembro de 2020 às 8:20

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel será visto na Fórmula 1 por mais algum tempo, uma vez que o alemão assinou um novo contrato com a Aston Martin para 2021 e 2022, para deleite de Gerhard Berger.

“Estou muito feliz por Sebastian ter tomado a decisão de não parar ainda. Ele não é alguém que desiste porque não tem qualquer chance de título, porque não tem essa chance na Aston Martin em 2021. Mercedes e provavelmente Red Bull também, são ambas muito fortes para isso”, disse Berger de acordo com o F1-insider.com.

Vettel foi obrigado a deixar a Ferrari, com Carlos Sainz a substituí-lo para 2021. Mercedes e Red Bull Racing são as duas equipes mais fortes, mas não havia lugar para o tetracampeão mundial. Na Aston Martin, Vettel vai juntar-se a uma marca única no esporte em 2021.

“A Aston Martin é um dos maiores nomes do mundo do automóvel. Essa marca é lendária. É um grande golpe para eles contratarem Vettel”, comentou o austríaco.

“Com Sebastian, têm um piloto cujas qualidades não devem ser subestimadas e acredito que haverá grandes resultados para a Aston Martin, porque poderiam ter ganho uma corrida com o carro atual”, concluiu Berger.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.