F1 – Berger apoia o novo diretor técnico da Honda
quinta-feira, 15 de março de 2018 às 13:00
Toro Rosso
Gerhard Berger acha que a Honda está no bom caminho para melhorar na Fórmula 1. O acordo com a McLaren em 2015-2017 foi tão ruim que a equipe britânica abandonou a Honda, deixando a fabricante japonesa mudar para a Toro Rosso para 2018.
Mas os resultados dos testes de inverno para a Toro Rosso-Honda foram bons, e a Honda também passou o inverno reestruturando sua organização. O jornal Japan Times informa que o chefe da F1, Yusuke Hasegawa, saiu, enquanto o experiente engenheiro Toyoharu Tanabe foi nomeado chefe técnico.
O ex-piloto da McLaren-Honda, Gerhard Berger, disse à Servus TV: “Tive que sorrir quando vi meu antigo engenheiro, que trabalhou no meu carro por três anos, como o novo diretor técnico da Honda”.
“Ele é realmente bom, então eu posso imaginar que com a Toro Rosso, Franz Tost e a força da Red Bull atrás deles, eles vão se sair bem. É um bom sinal de que a Honda está indo bem em confiabilidade”.
“É uma empresa com uma ótima cultura esportiva”.
confiabilidade, f1, franz tost, gerhard berger, honda, mclaren, red bull, toro rosso, toyoharu tanabe, yusuke hasegawa
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.