F1 – Berger adverte Hamilton sobre ida para a Ferrari

Lewis Hamilton

2021 pode não ser o momento certo de Lewis Hamilton ir para a Ferrari.

Essa é a opinião do ex-piloto Gerhard Berger, que teve duas passagens separadas pela equipe de Maranello nos anos 80 e 90.

“Para Lewis e qualquer piloto, eu não poderia recomendar mais que você aproveite a chance de correr na Ferrari uma vez em sua carreira”, declarou o austríaco ao jornal Guardian. “É uma experiência incrível”.

O hexacampeão mundial Hamilton, que sempre correu com um motor Mercedes na Fórmula 1 e está na equipe de fábrica desde 2013, não nega que está pensando em ir para a Ferrari em 2021. Berger avisou que ele deve esperar algo diferente em Maranello.

“Eu fui bastante afetado porque amo a Ferrari, adorava a mentalidade italiana, a marca, e acredito que o mesmo aconteceria com Lewis. A maioria dos pilotos adora, mas isso precisa acontecer no momento correto”.

“Acho que ele deveria ir para a Ferrari, mas após bater todos os recordes. Seria demais ir antes disso porque ele tem uma equipe fenomenal ao seu redor. Você nunca sai de uma equipe vencedora, então talvez agora não seja o momento certo”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.