F1 – Barrichello nega ter criticado a Williams

quarta-feira, 10 de agosto de 2011 às 12:17
f111-barrichello-china-quinta-rosto615
Desmentindo os relatos de que está frustrado e teria feito fortes críticas à Williams, Rubens Barrichello comparou sua situação atual à espera por um pedido de casamento.
Apesar de a Fórmula 1 estar em seu intervalo de agosto, o veterano brasileiro se envolveu em uma intensa especulação após alguns comentários relatados nas mídias alemã e italiana.
Especificamente, em meio aos rumores de que Adrian Sutil ou Nico Hulkenberg poderiam substituí-lo, o Corriere dello Sport trouxe a seguinte declaração de Barrichello: “Eu não sei se vou continuar no próximo ano nestas condições”.
Porém, ele disse ao Globo Esporte que os relatos não estão corretos. “Eu nunca falei mal da equipe. Isso veio da opinião de um jornalista alemão que foi traduzido equivocadamente pela imprensa italiana e então creditado a mim. Meu interesse é exatamente o oposto – continuar o trabalho que estamos fazendo”.
Entretanto, Barrichello admitiu que ainda não assinou um novo contrato para 2012 com a organização baseada em Oxfordshire. Ele brincou que a situação é como esperar por um pedido de casamento.
“Se Frank Williams quiser ligar para o meu pai a fim de pedir minha mão, ele lhe dará tempo, pode ter certeza. Acredito que minha presença na equipe em 2012 será benéfica para todos. Ela está passando por uma fase de reestruturação, e minha experiência pode ajudar bastante nesse processo”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.