F1 – Barcelona quer novo contrato até 2024

domingo, 17 de maio de 2020 às 13:00

Largada do GP da Espanha

Barcelona ainda espera se manter no calendário da F1 além de 2020. À primeira vista, o circuito espanhol está firmemente estabelecido no esporte, tendo acolhido a sua primeira prova de F1 em 1991 e servindo agora como local exclusivo para a pré-temporada.

Mas o contrato da corrida de 2020 foi, na verdade, um contrato pontual, acordado à última hora. O Circuito da Catalunha está agora se preparando para uma “corrida fantasma” da era do coronavírus de 2020.

“Nós apresentamos as nossas credenciais para que eles possam considerar o quão apropriado é organizar uma corrida no nosso circuito”, disse o chefe do circuito, Joan Fontsere.

“Em primeiro lugar, temos sido organizadores de GPs durante 30 anos. Segundo, logisticamente, com as nossas ligações à Europa, terceiro, o nosso clima e a cidade de Barcelona”, afirmou ao Diario Sport.

E se Barcelona tiver luz verde para uma “corrida fantasma”, Fontsere espera que isso conduza a negociações bem sucedidas para um novo contrato para 2021 e mais além. “Temos uma visão para o futuro”, comentou ele.

“Se agora temos que estar ombro a ombro, então vamos, mas sempre pensando em 2021, 22, 23, 24 e num acordo a médio prazo com a Liberty Media”, finalizou.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.