F1 – Bahrein condena “alarmismo” pela não realização de seu GP

terça-feira, 10 de abril de 2012 às 18:44

f112-bahrein pista ferrari reta-350Os organizadores do Grande Prêmio do Bahrein afirmaram que toda a campanha pela não realização da prova deste ano, é fruto de “extremistas de oposição” e “observadores desinformados”.

Segundo Zayed  Al Zayani, o presidente do GP do Bahrein, todos os envolvidos com o evento que visitaram o local, não encontraram razões para o cancelamento da prova.

“O que acontece é que muitos observadores desinformados, que não possuem interesse em uma investigação mais aprofundada da situação ou olham tudo por cima, continuam levando esse debate adiante e acabam influenciando as partes ainda neutras sobre a realização da prova”, disse Al Zayani.

“E a situação fica pior com todo o alarmismo causado por extremistas nas redes sociais, criando boatos sem fundamento sobre toda a situação”.

“Nos últimos meses, recebemos uma quantidade de pessoas no Bahrein, que não encontraram motivos para uma não realização da prova pelo segundo ano consecutivo”.

A Lotus enviou recentemente dois membros de sua equipe ao circuito e a impressão dos funcionários foi positiva:

“Sim, há uma necessidade de manter a segurança das equipes e do circuito e eles estão fazendo isso corretamente. Se acontecer alguma manifestação, certamente ela será pacífica, você talvez verá algumas faixas sendo exibidas ou alguns pneus queimados, mas nada mais do que isso”, concluiu o comunicado da Lotus.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.