F1 – Bahrain suspende entrada de estrangeiros vindos de vários países

terça-feira, 3 de março de 2020 às 13:22

GP do Bahrain

O GP da China já foi adiado, mas o calendário pode ter outra vítima devido ao coronavírus. O governo do Bahrain confirmou que está limitando o acesso a pessoas que visitaram países que foram gravemente afetados pelo coronavírus.

O coronavírus vem varrendo o mundo e vem afetando esportes, como futebol, rugby e vários eventos de automobilismo. O GP da China de FE foi cancelado e o GP da F1 adiado.

O Bahrain é a segunda corrida do calendário da Fórmula 1, mas há sugestões de que o GP da Holanda possa tomar esse lugar, caso o Vietnã seja adiado e o Bahrain continue com as restrições abaixo..

O jornalista de F1 do Twitter, Chris Medland apontou a posição do governo do Bahrain. As novas revelações podem ser um problema para Ferrari, Alpha Tauri e Pirelli, todas baseadas na Itália, o país mais afetado da Europa.

O governo do Bahrain “temporariamente está prevenindo entradas de pessoas no país que tenham visitado a Itália, Iraque, China, Hong Kong, Tailândia, Cingapura. Malásia e Coréia do Sul nos últimos 14 dias antes de sua chegada ao Bahrain”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.