F1 – Autoridades restringem viagens de Mallya
segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 às 9:56Autoridades indianas restringiram as viagens internacionais de Vijay Mallya, proprietário da Force India.
Em meio ao processo em andamento de sua companhia aérea Kingfisher, um tribunal de Mumbai determinou que o ex-bilionário não pode mais deixar a Índia sem submeter um itinerário detalhado com 48 horas de antecedência.
O Economic Times também disse que a ação em nome do departamento de taxas significa que Mallya precisará fornecer duas referências para qualquer viagem internacional.
“Essa ordem é significativa e envia a mensagem correta de que as ordens do tribunal não podem ser recebidas de ânimo leve e reforçam que ninguém está acima da lei”, declarou o advogado do departamento de taxas.
aerea, autoracing, chefe, companhia, departamento, equipe, f1, force india, formula 1, formula-1, internacionais, kingfisher, noticias, processo, proprietario, restrição, taxas, viagens, vijay mallya
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.