F1 – Atualizações melhoraram “ponto fraco” da McLaren, segundo Seidl
quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 10:58Andreas Seidl, chefe da McLaren, diz que as atualizações da equipe, que incluíram uma nova asa traseira de alto downforce, ajudaram a melhorar uma das “fraquezas” de seu carro.
A McLaren esperava enfrentar dificuldades no GP da Hungria devido ao ponto fraco do MCL34 em curvas de baixa velocidade, mas poderia ter conseguido um quinto e sexto lugares se não fosse por um problema no pit-stop de Lando Norris.
Carlos Sainz garantiu a quinta colocação para a McLaren, igualando seu melhor resultado da temporada, e Norris também marcou pontos depois de se recuperar e chegar em nono. Seidl afirmou que o resultado em uma pista que praticamente só tem curvas de baixa sugere que a equipe pode ficar mais confiante em circuitos similares.
“Em uma pista com muitas curvas de baixa, onde o nosso carro definitivamente tinha uma fraqueza, conseguimos resolver alguns dos problemas com as atualizações que trouxemos e compreender cada vez melhor como usar o carro. Obviamente, é ótimo que o nosso carro tenha sido claramente o quarto melhor”.
“Agora, é um grande impulso para nós antes do recesso e também para a segunda metade da temporada, porque temos algumas pistas com seções de baixa velocidade pela frente. Isso é extremamente encorajador”.
2019, andreas seidl, autoracing, baixa, carro, chefe, curvas, equipe, f1, formula 1, formula-1, fraco, gp, hungaroring, hungria, mcl34, mclaren, melhoria, noticias, ponto, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.