F1 – Atualização: Renault protesta apenas contra o carro de Lance Stroll

domingo, 2 de agosto de 2020 às 13:47

Renault e Racing Point

Entre os dois GPs realizados em Silverstone, a FIA chegará a uma decisão final sobre a legalidade da Racing Point de 2020. A Renault já protestou várias vezes contra a legalidade do modelo RP20.

O site Motorsport-Total.com entende que são esperados novos detalhes sobre o caso na próxima semana. O assunto será resolvido semi-virtualmente.

Até agora, a Renault protestou duas vezes contra a legalidade da Racing Point. A equipe francesa tem a certeza de que a Racing Point não copiou apenas fotografias da Mercedes. Haverá um terceiro protesto após o GP da Inglaterra de hoje.

Os três protestos serão fundidos e trabalhados de uma só vez. Será principalmente sobre os eixos de frenagem da Racing Point. O diretor técnico da Racing Point, Andrew Green, já anunciou que a equipe não teme que o carro seja declarado ilegal.

Como esperado, a Renault protestou mais uma vez contra a Racing Point. Notável é que desta vez só protestam contra o carro de Lance Stroll, porque Nico Hulkenberg não conseguiu largar hoje.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.