F1 – Atraso da Renault torna a vida da Lotus difícil
segunda-feira, 30 de novembro de 2015 às 9:39Alan Permane, chefe de operações de pista da Lotus, afirmou que a situação da equipe ficará muito difícil se ela tiver de esperar demais pela compra da Renault.
“Espero que não tenhamos de esperar tanto, porque será muito difícil se for o caso”, declarou ele ao site Autosport. “Esperamos que a Renault tome uma decisão nos próximos dias”.
Apesar da incerteza em relação ao futuro, Permane está convencido de que a equipe estará pronta para competir na próxima temporada.
“Estaremos prontos, e se a Renault entrar, sem dúvida será com um plano sério a longo prazo, eles vão querer começar em 2016 e progredir a cada ano”, disse ele. “Eles não vão entrar pensando que vencerão o campeonato no próximo ano”.
“A meta deles será transformar Enstone no que era anteriormente e lutar por campeonatos daqui a alguns anos. Espero que eles tomem a decisão de comprar a equipe, e vamos ver o que acontece depois disso”.
2016, alan permane, atraso, autoracing, chefe, compra, difícil, equipe, f1, formula 1, formula-1, lotus, noticias, operações, pista, preparação, renault, situação, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.