F1 – Ativos da Caterham colocados à venda por administradores
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 13:37Os ativos do Caterham foram postos para venda pelo administrador da empresa.
Uma empresa de leilões vai vender os chassis de 2014 e os carros de apresentação da Caterham, além da fábrica, equipamentos de corrida e simulador da equipe numa série de leilões através de março e abril.
A Caterham entrou em concordata após o GP da Rússia do ano passado, em meio a uma disputa entre o fundador Tony Fernandes e o grupo de investidores que ele tinha vendido a equipe no verão.
O administrador tinha tentado garantir o futuro da equipe e retornou para o GP de Abu Dhabi, onde Kamui Kobayashi e Will Stevens correram para uma equipe remontada às pressas, liderada pelo representante dos administradores Finbarr O’Connell.
A equipe também participou dos testes de pós-temporada de Abu Dhabi, com O’Connell permanecendo otimista de que um novo comprador poderia ser encontrado para assumir a Caterham em 2015.
Enquanto o anúncio da venda de ativos de quinta-feira parece sinalizar o fim da Caterham, o administrador de sua rival de fundo de pelotão, a Marussia, disse nesta semana que um investimento tinha sido assegurado e que poderia levar o time de volta ao grid para 2015.
abu dhabi, administrador, ativos, caterham, concordata, f1, finbarr o'connell, grid, Kamui Kobayashi, leilão, marussia, retorno, russia, simulador, venda, will stevens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.