F1 – Ativos da Caterham colocados à venda por administradores

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 13:37

Caterham

Os ativos do Caterham foram postos para venda pelo administrador da empresa.

Uma empresa de leilões vai vender os chassis de 2014 e os carros de apresentação da Caterham, além da fábrica, equipamentos de corrida e simulador da equipe numa série de leilões através de março e abril.

A Caterham entrou em concordata após o GP da Rússia do ano passado, em meio a uma disputa entre o fundador Tony Fernandes e o grupo de investidores que ele tinha vendido a equipe no verão.

O administrador tinha tentado garantir o futuro da equipe e retornou para o GP de Abu Dhabi, onde Kamui Kobayashi e Will Stevens correram para uma equipe remontada às pressas, liderada pelo representante dos administradores Finbarr O’Connell.

A equipe também participou dos testes de pós-temporada de Abu Dhabi, com O’Connell permanecendo otimista de que um novo comprador poderia ser encontrado para assumir a Caterham em 2015.

Enquanto o anúncio da venda de ativos de quinta-feira parece sinalizar o fim da Caterham, o administrador de sua rival de fundo de pelotão, a Marussia, disse nesta semana que um investimento tinha sido assegurado e que poderia levar o time de volta ao grid para 2015.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.