F1 – Ativismo político de Hamilton é perigoso, diz Albers

sábado, 21 de novembro de 2020 às 9:10

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton deve ter cuidado com o seu ativismo político para evitar acusações de hipocrisia, de acordo com o antigo piloto de F1 Christijan Albers.

O novo sete vezes campeão mundial Hamilton tem sido ferozmente criticado em 2020 por questões que incluem o “Black Lives Matter”.

“Quando se é atleta, expressar a sua opinião sobre certas coisas é bastante perigoso porque será difícil para si estar à altura das mesmas”, disse o holandês Albers ao jornal De Telegraaf.

“Por exemplo, se falar sobre o ambiente, poderá acabar na mesma lista que Leonardo DiCaprio, que voa da América e volta num jato privado. Hamilton defende os direitos humanos através da Black Lives Matter, mas depois apoia a corrida na Arábia Saudita, que também está sendo criticada pelos direitos humanos, comentou.

“É impossível dizer simplesmente que este é um belo país quando todo o mundo sabe exatamente o que lá se passa”, acrescentou Albers, que correu 46 vezes na F1 até 2007.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.