F1 – Assista a volta perfeita da pole de Bottas e os comentários de Rosberg

sábado, 8 de agosto de 2020 às 13:31

Bottas entre a Maggotts e a Becketts

O finlandês conseguiu cravar Hamilton conquistando a pole pela segunda vez nessa temporada hoje em Silverstone mostrando o quão rápido ele é.

Parece fácil? Só parece. Nico Rosberg, ex-companheiro de equipe de Hamilton, diz no vídeo abaixo que para se fazer uma pole contra Hamilton no mesmo carro, você não pode cometer um erro mínimo e andar totalmente no limite a volta inteira. Ele fala também sobe o quanto é difícil andar na frente de Hamilton com o inglês debaixo da sua caixa de cambio.

“Com Hamilton atrás, você nunca pode se dar ao luco de andar perto do limite, mas sim no limite sem cometer um único erro por 1 hora e meia. Eu estive nessa situação muitas vezes e digo que é a situação mais extrema em que você pode estar. É mais fácil andar atrás dele, ver se ele comete algum erro do que na frente dele.”

Vamos ver o que Bottas consegue amanhã, mas a volta da pole foi uma ótima maneira de comemorar sua renovação de contrato com a Mercedes.

Agora repare na volta da pole, veja como Valtteri não comete erro algum, não frita pneus, não alarga nenhuma curva, não perde nenhuma tangência, faz a Copse, Maggots e a Becketts de pé cravado e reacelera sempre muito cedo em todas as saídas de curva nunca deixando o carro andar o mínimo que seja de lado.

Uma aula de como se pilotar um F1 absolutamente no limite, nem mais, nem menos!

A volta da pole

 

O comentário de Rosberg

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.