F1 – Arrivabene sugere atualizações na Ferrari

quarta-feira, 22 de junho de 2016 às 15:19
Maurizio Arrivabene

Maurizio Arrivabene

Alegando que a corrida pelo campeonato ainda não acabou, o chefe da Ferrari Maurizio Arrivabene revelou que pode introduzir algumas atualizações nas próximas corridas, que pode surpreender alguns.

Apesar de ainda não conseguir uma vitória na corrida nesta temporada, o italiano está confiante de que a dupla Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen, que têm um combinado de cinco campeonatos do mundo, tem as ferramentas necessárias para tirar a diferença de 81 pontos para a Mercedes.

Sobre suas atualizações, o chefe da Ferrari não revelou muito, mas acrescentou que sua equipe está trabalhando muito duro em seu carro.

“Eu não vou lhe dizer exatamente, mas posso dizer que os engenheiros não dormem”, disse ele. “Algumas surpresas virão – porque os nossos engenheiros de chassi estão dormindo menos ainda”.

Ele também acrescentou que a batalha entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton irá trabalhar em seu favor.

“Devemos levar em conta que Rosberg e Hamilton vão tirar pontos um do outro, porque caso contrário, seria difícil”, continuou ele. “O campeonato é longo e temos tido vários dias infelizes – enquanto a Mercedes teve apenas uma ocasião ruim”.

“Mas se isso acontecer, então é muito fácil subir na tabela de pontos. Temos que acreditar e temos de ser positivos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.