F1 – Arrivabene: Rumores sobre Allison são um “desrespeito”
segunda-feira, 13 de junho de 2016 às 10:14Maurizio Arrivabene afirmou que os rumores sobre a saída do chefe técnico da Ferrari, James Allison, são um sinal de “desrespeito”.
Comenta-se que, após a súbita morte de sua esposa em março, Allison está considerando uma oferta para retornar à Inglaterra a fim de cuidar de seus três filhos. Até a morte da esposa, Allison vinha dividindo seu tempo entre a família no Reino Unido e o trabalho na Itália.
“O único comentário que posso fazer é que isso é completamente falso”, declarou o chefe da Ferrari em Montreal ao ser questionado sobre as especulações ligando Allison à Renault.
“James sofreu uma perda muito difícil recentemente, algo que eu não gostaria que acontecesse com ninguém. Todos nós o apoiamos, isso é o mais importante. Alguns dias atrás, eu li o que foi escrito sobre ele, e na minha opinião, é uma questão de desrespeito”, concluiu Arrivabene.
autoracing, chefe, desrespeito, equipe, esposa, f1, ferrari, formula 1, formula-1, inglaterra, james allison, maurizio arrivabene, morte, noticias, renault, retorno, rumores, saida
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.