F1 – Arrivabene reclama de porcas de rodas ’estúpidas’

domingo, 21 de junho de 2015 às 15:35

Pitstop de Sebastian Vettel na Áustria

Maurizio Arrivabene exigiu que sua equipe Ferrari faça alterações em suas porcas de rodas “estúpidas” após o problema que custou à Sebastian Vettel um pódio no GP da Áustria.

Vettel ficou atrás da Williams de Felipe Massa, quando se atrasou nos boxes por causa de uma porca de roda que agarrou na roda traseira direita.

Arrivabene elogiou a pilotagem do alemão, e defendeu seus mecânicos após o problema no pitstop.

“Tivemos um problema com a porca e não foi a primeira vez, por isso temos de ter a certeza de que isso não aconteça novamente”, disse ele. “Não foi um problema do mecânico, foi culpa nossa, e temos que ter certeza de que consertamos”.

“Jogamos mais uma vez um pódio fora por uma peça estúpida, que precisamos consertar, temos de corrigir, o mais rapidamente possível. Não é a primeira vez, e para mim isso não é aceitável”.

Vettel elogiou o trabalho de sua equipe ao lidar com o problema rapidamente, o permitindo voltar à corrida em quarto lugar e lutar com Massa até a bandeira quadriculada.

“Obviamente houve um problema com uma porca – não estava entrando”, disse ele. “Então os caras fizeram um trabalho impressionante tentando consertá-la e, eventualmente, o fizeram e a roda foi apertada”.

“Nestes momentos você pode entrar um pouco em pânico, e você apenas tenta ficar sentado no carro”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.