F1 – Arrivabene insiste que a Ferrari não desistirá

segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 12:14
Ferrari e Red Bull

Ferrari e Red Bull

Maurizio Arrivabene enfatizou que a equipe continuará lutando até a última volta da temporada de 2017, apesar do resultado “muito decepcionante” em Cingapura.

A Ferrari, após um desempenho abaixo da média em Monza, esperava recuperar em Cingapura, com o traçado de Marina Bay mais adequado às características do SF70-H.

Sebastian Vettel conquistou a pole position no sábado à noite, com Kimi Raikkonen em quarto lugar, enquanto o rival do título da Mercedes, foi deixado na terceira fila do grid.

No entanto, Vettel, Raikkonen e Max Verstappen colidiram na primeira volta, resultando no abandono de todos os três pilotos.

A saída de Vettel significa que ele está agora a 28 pontos atrás de Lewis Hamilton na classificação, enquanto as pequenas chances da Ferrari na batalha dos Construtores diminuíram, com a equipe 102 pontos atrás da Mercedes.

Arrivabene, no entanto, prometeu que a Ferrari continuará lutando na busca de conquistar o título.

“Isso foi muito decepcionante e definitivamente não foi o resultado que esperávamos”, disse Arrivabene. “Mas isso não significa que a batalha acabou, só que se tornou mais difícil”.

“Estamos muito desapontados com os nossos fãs, mas voltaremos. Provamos que temos um carro excelente e dois grandes pilotos. Todos nós, aqueles em Cingapura e aqueles que trabalham em Maranello, todos nós temos o Cavallino Rampante marcado em nossos corações”.

“Garantimos que estaremos lutando até a última curva do último Grande Prêmio do ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.