F1 – Arrivabene defende estratégia de desenvolvimento da Ferrari
segunda-feira, 6 de julho de 2015 às 10:39
Ferrari
Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, defendeu a política de desenvolvimento da equipe após um fim de semana decepcionante no GP da Inglaterra.
“Temos o desenvolvimento normal do carro, e como eu disse muitas vezes, ele é contínuo ao longo de todo o ano”, declarou Arrivabene. “Não é algo que colocamos no carro de uma vez (em um grande pacote de atualização)”.
“A metodologia é importante; então, ao invés de colocar 10 mil coisas no carro de uma vez, você coloca apenas algumas. Dessa maneira, é possível avaliar se elas estão funcionando bem, se são um passo à frente, caso contrário você sai perdendo”.
Arrivabene não sente que a Ferrari perdeu terreno em relação à Mercedes, e fez uma comparação da diferença entre as duas equipes no GP da Espanha para provar.
“Se você lembrar de Barcelona, foi mais ou menos a mesma história”, disse ele. “Vamos ter pistas favoráveis a nós e outras onde enfrentaremos dificuldades. Não estou procurando desculpas, porque eu já havia dito isso na Áustria. Eu gostaria que o nosso pessoal se concentrasse em nossos pontos fracos, e não nos fortes”.
2015, autoracing, carro, chefe, defesa, desenvolvimento, desvantagem, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, maurizio arrivabene, mercedes, noticias, política, rival, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.