F1 – Aposentadoria de Rosberg não surpreende Hamilton

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 14:06
Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

A decisão de Nico Rosberg de se aposentar da Fórmula 1 depois de vencer o campeonato pela primeira vez, não foi uma surpresa para Lewis Hamilton.

Os dois pilotos da Mercedes, que também eram companheiros de equipe quando adolescentes no kart, tiveram uma batalha exclusiva nos últimos três campeonatos, com Hamilton ganhando em 2014 e 2015 e Rosberg vencendo este ano.

Enquanto a aposentadoria de Rosberg veio como um choque para todos nesta sexta-feira, Hamilton diz que não sentiu dessa maneira.

“Eu sou provavelmente uma das únicas pessoas que não ficou surpreendido”, disse Hamilton. “Mas isso é porque o conheço há muito tempo”.

“Ele tem uma família para se concentrar, tem filhos, e a F1 ocupa muito do seu tempo. Começamos quando tínhamos 13 anos e sempre falávamos em ser campeões”.

“Vai ser muito, muito estranho, e vai ser triste não tê-lo na equipe no próximo ano. A categoria vai sentir falta dele, e eu desejo-lhe o melhor”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.