F1 – Após volta “no limite”, Rosberg só pensa em vitória

sábado, 14 de novembro de 2015 às 16:00

Nico Rosberg

Nico Rosberg admite que “estava no limite” durante sua última volta que garantiu a pole position para o GP do Brasil. Os dois pilotos da Mercedes estão muito próximos em todo o final de semana e o alemão larga na frente de Lewis Hamilton por apenas 0s078.

“Claro que estou satisfeito com hoje, o melhor lugar para se estar para a corrida de amanhã”, disse Rosberg. “Funcionou bem na classificação. Eu estava brincando um pouco no Q2 porque não saiu como o planejado, mas, em seguida, o Q3 realmente começou e fizemos boas voltas. A última volta foi no limite, houve dois grande momentos, mas ainda funcionou para obter um bom tempo, então eu estou feliz com isso”.

Tendo também ganho a última corrida no México, quando lhe perguntaram se é importante para ele manter o ritmo atual até o fim da temporada, Rosberg diz que não é seu foco principal.

“Eu só estou pensando nas corridas individualmente. Eu estou aqui, eu quero ganhar e é isso realmente. Claro que a segunda posição no campeonato está lá para ser ganha, é melhor do que a terceira, com certeza. Também é sempre melhor terminar em alta do que em baixa nesta temporada, pensando também no próximo ano”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.