F1 – Apesar da presença da polícia, Lotus garante que vai correr no Brasil

quinta-feira, 12 de novembro de 2015 às 9:07

Lotus

O futuro incerto da Lotus voltou a ganhar destaque na quarta-feira, enquanto as outras equipes da Fórmula 1 se preparavam para o GP do Brasil.

No movimentado paddock de Interlagos, a polícia guardava ambas as saídas dos pits da organização baseada em Enstone, e a área de hospitalidade também estava fechada.

“Por favor, escreva que eles não estão vazios”, afirmou uma fonte da equipe. Mas ao ser questionado sobre o que estava acontecendo, um mecânico disse que não estava autorizado a falar, acrescentando: “Eu não sei”.

Entretanto, a presença da polícia – em meio à renovada especulação de que os carros preto e dourado poderiam ser apreendidos – está ligada aos relatos de que a Lotus ainda não fez os pagamentos obrigatórios para usar as instalações do circuito brasileiro.

Bernie Ecclestone, o todo-poderoso da Fórmula 1 que já está em São Paulo, revelou ao jornal suíço Blick na quarta-feira: “A Renault ainda não comprou a Lotus”.

Contudo, fontes relataram que, apesar da situação na quarta-feira, a Lotus já pagou as contas atrasadas e terá acesso total a Interlagos a partir de hoje. “Nós vamos correr”, insistiu uma fonte.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.