F1 – Apenas a Red Bull mudou sistema de suspensão
sexta-feira, 24 de março de 2017 às 17:06
Suspensão traseira da Mercedes
A Red Bull foi a equipe mais afetada por uma repressão aos polêmicos sistemas de suspensão antes do GP da Austrália. Essa é a afirmação dos últimos relatos da mídia, em meio à especulação do paddock em Melbourne, de que tanto a Mercedes quanto a Red Bull tiveram que suspender os sistemas depois dos testes de inverno.
Mas o jornal alemão Kolner Express diz que a Ferrari conseguiu ganhar o argumento técnico com a FIA apenas em relação ao sistema de truques da Red Bull. “Somente a Red Bull e a Force India tiveram que mudar”, disse o relato.
Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, disse à revista alemã Auto Motor und Sport: “Não há nada no esclarecimento da regra que nos obriga a mudar alguma coisa, ou que afete o desempenho do carro”.
Mas o chefe da Red Bull, Christian Horner, minimizou qualquer mudança que a equipe teve que fazer antes de Melbourne, dizendo: “Nosso sistema não contribui muito para o desempenho geral do carro”.
australia, chefe, Christian Horner, especulação, ferrari, fia, jornal, mercedes, paddock, red bull, revista, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.