F1 – Anthony Hamilton revela que Lewis nunca o pagou
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 às 9:49Conteúdo patrocinado por: |
Lewis Hamilton nunca pagou seu pai e ex-empresário, soube-se em um tribunal nesta semana. Anthony Hamilton vem testemunhando em Londres enquanto processa outro ex-protegido, Paul di Resta, por rescisão indevida e perda de lucros.
Porém, os detalhes mais interessantes foram divulgados na quinta-feira, quando soube-se que não só Lewis nunca pagou Anthony como seu empresário, mas que o piloto da Mercedes negou um “presente” de 4 milhões de dólares ao seu pai depois que eles romperam em 2010.
“Eu nunca pedi um centavo a Lewis”, afirmou Anthony Hamilton no tribunal. “Quando ele venceu o campeonato mundial em 2008, ele me agradeceu, e era tudo o que eu precisava por 18 anos de esforço”.
Anthony revelou que seu filho decidiu despedi-lo porque pensou “sabe de uma coisa pai, estou farto de escutar você”. Mas Lewis prometeu dar dinheiro de presente ao pai, uma quantia entre 3 e 4 milhões de dólares. “Talvez ele estivesse se sentindo culpado e quisesse agradecer a todos”, disse Anthony.
Contudo, ele admitiu que, quando o relacionamento se deteriorou, seu filho mudou de idéia. Quando lhe perguntaram por que, Anthony respondeu: “Não tenho uma resposta. Simplesmente nunca aconteceu. Estou confortável com isso. Não é da minha conta. Se ele diz que vai fazer alguma coisa e não faz, o problema é dele. Não é do meu feitio ir atrás de dinheiro”.
anthony hamilton, autoracing, empresario, equipe, f1, falta, formula 1, formula-1, indevida, lewis hamilton, Londres, mercedes, noticias, pagamento, pai, paul di resta, processo, rescisao, tribunal
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.