F1 – Anthony Hamilton processa di Resta devido ao rompimento
terça-feira, 31 de julho de 2012 às 13:14O recente rompimento de Paul di Resta com seu ex-empresário Anthony Hamilton vai parar nos tribunais, revelou o Telegraph. O jornal britânico afirmou que Hamilton entrou com um processo na Suprema Corte de Londres por término ilegal e prejuízo.
Em seus papéis de defesa, di Resta disse que despediu Hamilton porque foi enganado sobre o patrocínio de uma companhia de bebidas energéticas chamada Go Fast.
Di Resta levou o acordo de 5.5 milhões de euros para Hamilton e foi avisado por seu ex-empresário que comprar seus direitos de patrocínio de bebidas da Force India lhe custaria 2 milhões.
Segundo relatos, di Resta despediu Hamilton depois de conversar com a equipe baseada em Silverstone e descobrir que a compra dos direitos da Force India na verdade só custava 1 milhão de euros.
Hamilton e di Resta não comentaram o assunto. Porém, a briga poderá ter um efeito mais amplo, com di Resta agora trabalhando com a Sports Partnership, uma firma de gerenciamento liderada por Jenson Button e seu empresário Richard Goddard.
O jornalista Tom Cary escreveu: “Acredita-se que o mais provável é que ambas as partes (di Resta e Hamilton) cheguem a um acordo” antes de o caso ir aos tribunais.
anthony hamilton, autoracing, corte, empresario, equipe, f1, force india, lewis hamilton, Londres, mclaren, noticias, pai, paul di resta, processo, rompimento, suprema
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.