F1 – Ameaça de chuva diminui na Cidade do México

quinta-feira, 29 de outubro de 2015 às 14:35

Autódromo Hermanos Rodriguez

A perspectiva de um GP do México no molhado, que parecia provável no início da semana, começou a diminuir de acordo com as previsões mais recentes.

Na semana passada, o México foi atingido pelo furacão Patrícia, uma tempestade que enviou uma enorme quantidade de chuva para o norte e prejudicou o GP dos EUA em Austin.

A chuva continuava na Cidade do México esta semana e muito mais era esperada nos próximos dias, mas a possibilidade de interferir com a primeira corrida de F1 desde 1992 está diminuindo.

As previsões atuais indicam uma possibilidade de chuva perto do meio-dia de amanhã, mas os pilotos devem ter a chance de experimentar a pista em condições secas no início. Mais chuvas são possíveis no sábado, quando as condições estarão mais nubladas, mas depois disto, as perspectivas de domingo parecem cada vez melhores. As temperaturas do ar estarão consistentemente em torno de, no mínimo, 20°C.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.