F1 – Alonso: Vencer com a McLaren-Honda será a maior conquista

quinta-feira, 15 de setembro de 2016 às 11:58
Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso sente que ganhar uma corrida com a McLaren-Honda representaria sua realização mais significativa na Fórmula 1.

Agora em sua 15ª temporada na F1, Alonso tem dois títulos mundiais, 32 vitórias, 97 pódios e 22 poles em seu nome, mas ele afirma nada disso vai comparar com uma vitória em sua segunda passagem na McLaren.

Quando perguntado se a McLaren-Honda seria sua maior conquista na F1, Alonso respondeu: “Sim. A primeira vitória com este projeto será uma coisa muito grande para qualquer um de nós”.

“Eu não sei se vou ter essa chance, se Stoffel (Vandoorne) terá essa chance. Mas quando essa primeira vitória chegar, todos os envolvidos neste projeto desde o primeiro dia, de estar 10 segundos atrás nos testes para 5,8s na Austrália na primeira corrida do ano passado, será uma conquista enorme, e sentimos muito orgulho”.

“Para fazer isso uma realidade precisamos trabalhar muito duro ao longo dos próximos meses, e temos de acelerar o processo, porque na F1, ninguém espera para sempre”.

“Essas coisas mudam rapidamente, novas regras estão chegando no próximo ano, então precisamos acelerar tudo na F1, porque não há tempo para relaxar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.