F1 – Alonso: “Trabalhar com Kimi não é diferente de outros pilotos”

segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 12:58

Fernando Alonso e Kimi Raikkonen

Fernando Alonso disse que trabalhar com Kimi Raikkonen não é muito diferente de trabalhar com qualquer um de seus outros companheiros de equipe ao longo dos anos.

A equipe não produziu um carro competitivo neste ano, mas Raikkonen ainda teve mais dificuldades do que Alonso.

“Eu realmente não tenho uma opinião sobre isso”, disse Alonso. “Obviamente, o carro não é bom e nos falta algum downforce e tração. Tivemos dificuldades com a frenagem nas primeiras corridas com o brake-by-wire e outros sistemas novos introduzidos este ano. Provavelmente ele não estava se sentindo confiante com o carro e não estava totalmente satisfeito com o equilíbrio”.

Alonso disse que vem trabalhando duro ao lado de Raikkonen para resolver os problemas, mas que a relação entre eles não é muito diferente de qualquer um dos outros companheiros de equipe que já teve no passado.

“Não foi uma grande mudança em relação ao trabalho que fazia com Felipe e ou qualquer outro companheiro de equipe, é sempre uma relação profissional para tentar ajudar a equipe o tempo todo”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.