F1 – Alonso: “Será como a última curva do campeonato mundial”

quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 9:35

Fernando Alonso

Fernando Alonso diz que dará o seu máximo na Fórmula 1 no próximo ano mesmo sabendo que não terá um carro vencedor na Renault.

O bicampeão mundial vai encerrar seu período sabático em 2021, mas ele insiste que seu foco principal no momento é a Indy 500.

“Eu venho assistindo as corridas de F1 e estou pensando em Indianápolis, que é meu desafio neste ano”, declarou o espanhol ao Marca.

“É complicado devido à situação com as infecções nos Estados Unidos e às dificuldades para viajar. Não há voos, nós precisamos de autorizações, mas não devo ter problemas para chegar lá e participar da corrida”.

“Em setembro, eu vou começar a pensar na F1 e no próximo ano, ansioso para ter outra aventura”.

Contudo, com a personalidade forte de Alonso sendo notória no paddock da F1, ele insiste que sabe muito bem que vencer não será possível em 2021.

“Os carros do próximo ano serão iguais aos que estamos vendo agora, então eu sei onde a Renault pode andar e que não vamos lutar pelas primeiras posições”, disse ele.

“Mas o trabalho de tentar melhorar para 2022 com uma equipe e um ambiente fortes é empolgante. De qualquer maneira, quando eu fechar a viseira, não importa se a disputa é pelo 10º, sétimo ou quarto lugar, sempre será como a última curva do campeonato mundial”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.