F1 – Alonso satisfeito por ver a Ferrari competitiva novamente

sexta-feira, 31 de março de 2017 às 12:22
Ferrari e McLaren

Ferrari e McLaren

Fernando Alonso diz que é bom ver a ex-equipe Ferrari vencer corridas na Fórmula 1, já que Sebastian Vettel terminou a sua seca de vitórias no último fim de semana na Austrália.

Vettel venceu na abertura da temporada em Albert Park à frente da Mercedes de Lewis Hamilton, sinalizando que a Ferrari pode chegar ao seu primeiro campeonato desde 2008.

Alonso correu para a Ferrari entre 2010 e 2014, perdendo o campeonato na última corrida do ano em duas ocasiões antes de sair com ainda um ano de contrato a cumprir para se juntar à McLaren.

Com as dificuldades atuais da equipe McLaren, Alonso ficou reduzido a um papel de espectador para as lutas na frente do pelotão, e disse que estava satisfeito por ver sua antiga equipe voltando a vencer.

“Eu acho que no ano passado também, ela estava indo para a vitória aqui e teve que fazer uma parada extra no final e Nico (Rosberg) ganhou”, disse Alonso.

“Vamos esperar algumas corridas, mas definitivamente, ela parece mais competitiva”.

“Mas como eu disse, no ano passado ela estava pronta para a vitória aqui”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.