F1 – Alonso: “Rumores sobre Vettel prejudicam a Ferrari”

quinta-feira, 18 de setembro de 2014 às 13:47

Fernando Alonso

Fernando Alonso disse que rumores sugerindo que Sebastian Vettel vai trocar a Red Bull pela Ferrari na próxima temporada são prejudiciais para a Scuderia.

Rumores surgiram na imprensa italiana na semana passada que ligavam Vettel, que já disse no passado que um dia gostaria de pilotar para a Ferrari, a um acordo de troca que levaria Alonso para a Red Bull em 2015, apesar do espanhol ter contrato com a Ferrari até 2016.

Alonso reiterou o seu compromisso com a Scuderia e disse aos repórteres antes do GP de Cingapura neste fim de semana que esses rumores “não estavam ajudando a Ferrari”.

“Eu estive comentando sobre o meu futuro por 13 meses eu acho, então não tenho nada de novo a dizer”, disse Alonso, quando perguntado sobre os rumores da troca.

“Às vezes a Itália cria esses rumores estranhos, que não estão ajudando a Ferrari, o que todos nós estamos aqui para fazer”.

“Nós sabemos que essas coisas vêm de Itália, (mas) não está muito claro qual é o objetivo”.

Ambos os pilotos também têm sido associados fortemente com a McLaren, já que a equipe de Woking tenta atrair um nome forte para a sua futura parceria de motores com a Honda.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.