F1 – Alonso quer mais dados antes de assinar com a McLaren-Renault
sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 14:50A confirmação de que a McLaren romperá com a fornecedora de motores Honda no final de 2017 é amplamente acreditada como sendo um dos grandes fatores que determinam se Fernando Alonso vai ficar com a equipe por mais uma temporada.
Alonso quer ir para uma equipe que ofereça um carro vencedor de corridas. A questão é se a mudança da McLaren para as unidades de potência da Renault é suficiente para satisfazer as demandas do bicampeão mundial.
“Não tenho dados sobre o que a Renault espera e as melhorias planejadas para o próximo ano”, disse Alonso na sexta-feira antes do GP de Cingapura. “Depois desta corrida, vou tentar descobrir e entrar em contato com eles para saber mais sobre seus planos e, a partir daí, tomar uma decisão”.
“Você nunca sabe se é um bom movimento ou mau movimento para a equipe”, acrescentou. “Mas se a McLaren pensou que era hora de romper com a Honda e ir para a Renault, é porque eles têm boas informações sobre o próximo ano”.
2017, carro, cingapura, decisão, equipe, fernando alonso, honda, mclaren, motores, potencia, renault, unidades, vencedor
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.