F1 – Alonso quer estar no Top 10 no Brasil

quarta-feira, 9 de novembro de 2016 às 12:34
Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso tem a intenção de voltar aos pontos no GP do Brasil neste fim de semana, já que procura consolidar o seu Top 10 na classificação geral de pilotos.

O espanhol está em décimo lugar, com duas corridas restantes na temporada de 2016, mas apenas um ponto à frente de Felipe Massa, chegando ao evento de casa do seu rival no Brasil.

Depois de um fim de semana sem pontuar no México, Alonso está otimista que a McLaren-Honda será mais competitiva em Interlagos.

“Sentado no grid antes da corrida é uma daquelas sensações únicas da Fórmula 1: a multidão parece pairar sobre você, realmente em seu rosto, muito perto. A atmosfera e a intensidade são sempre incríveis”.

“Depois de um fim de semana decepcionante no México, acho que estaremos recuperando no Brasil. Um de nossos objetivos será fazer o máximo nos treinos e classificação, e nos dar mais chance de manter uma posição melhor durante a corrida”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.