F1 – Alonso pede recuperação rápida da McLaren-Honda

Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso diz que McLaren e Honda precisam “trocar de marcha” em resposta aos seus problemas antes da temporada 2017 da Fórmula 1.

“Definitivamente, é frustrante e não estou feliz com isso”, declarou Alonso. “Mas assim são as coisas e espero que possamos melhorar a situação”.

“Eu já pedi à equipe para ter uma reação muito forte e rápida, porque ninguém vai ficar mais de um dia, mais de uma hora esperando por você na F1. Isso não é um jogo de caridade, então precisamos melhorar a situação, trocar de marcha, elevar nosso nível, competir duro e apreciar o desafio”.

Apesar de pedir uma recuperação rápida, Alonso também admitiu que a equipe não deverá fazer nada espetacular no Albert Park este fim de semana, e que uma prova cheia de incidentes é a única esperança de um resultado surpreendente.

“A equipe trabalhou duro nas últimas semanas para melhorar a situação e chegar um pouco mais preparada para competir, mas não há milagres em duas semanas na F1”, acrescentou ele. “Eu espero um fim de semana difícil, temos de manter nossos pés no chão sabendo que há alguns problemas para resolver”.

“Mas, ao mesmo tempo, agora começam as corridas, não são mais os testes. Tudo pode acontecer aqui, vários abandonos, então precisamos entrar no fim de semana com o objetivo de coletar algumas informações e coisas positivas”.

“Espero que possamos forçar um pouco mais e encontrar os limites, porque não pudemos forçar em nenhum momento nos testes de inverno”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.