F1 – Alonso não tem ilusões sobre o ritmo da Ferrari na China

quarta-feira, 11 de abril de 2012 às 12:25

F112-alonso-australia-sexta-rosto615
Fernando Alonso não tem ilusões a respeito de uma recuperação da Ferrari para o GP da China.

“Não espero nenhuma surpresa nessa corrida, comparado ao que vimos na Austrália e na Malásia”, escreveu Alonso no site da Ferrari.

“É verdade que quase três semanas se passaram, mas isso não significa que houve tempo suficiente para mudar completamente o carro em tão pouco tempo: teremos algumas pequenas atualizações, mas nada particularmente significativo, e, além disso, podemos esperar que as outras equipes também levarão partes novas”.

“Portanto, não vamos mudar nossa atitude para esse GP: para obter um bom resultado, precisaremos nos concentrar em nós mesmos, tentando ser perfeitos e explorando todas as possibilidades que surgirem em nosso caminho ao longo do fim de semana”.

O piloto da Ferrari, líder do campeonato após seu triunfo em Sepang, disse que não tem metas específicas para a China, mas quer alcançar o máximo possível.

“Eu não quero declarar que nosso objetivo é terminar nesta ou naquela posição, pois essas discussões são uma perda de tempo. Teremos de fazer o máximo e marcar o maior número possível de pontos: um pouco como formigas que começam algo um dia, sabendo que produzirá algo de valor no futuro”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.