F1 – Alonso não tem certeza sobre seu próximo passo nas corridas

Fernando Alonso

Fernando Alonso diz que não encerrou sua trajetória na Fórmula 1 – mesmo admitindo que não tem certeza do que acontecerá em seguida. No próximo fim de semana, o espanhol vai correr em Le Mans, em meio a rumores de que ele irá se mudar para a Fórmula Indy em 2019.

E ele está constantemente insinuando que ele está ficando entediado com a F1. “Não, não estou entediado”, insistiu o piloto da McLaren em Montreal. “A Fórmula 1 é a melhor e todos sonhamos em estar aqui quando começamos no kart”.

Alonso insistiu, no entanto, que ele ainda ama competir, e “no ano passado eu assinei um contrato de vários anos”. E quando perguntado se ele seguiria sua participação em Le Mans no próximo final de semana com outra disputa na Indy 500 no próximo ano, ele respondeu: “Provavelmente não. Eu quase não pensei nisso”.

“Eu sei que a equipe está considerando muitas opções diferentes, já que o mercado norte-americano é importante para a McLaren. Vamos ver como os eventos vão se desenvolver”, completou

Alonso passou a marca das 300 corridas neste fim de semana no Canadá, que é apenas uma temporada abaixo do recorde de Rubens Barrichello. “Quando Rubens fez isso, pensei que fosse um recorde para a eternidade”, sorriu ele. “Nunca pensei que chegaria perto. Ainda estarei aqui no próximo ano? Quem sabe”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.