F1 – Alonso: Não posso fazer mais para forçar a Honda

sexta-feira, 1 de julho de 2016 às 13:19
Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso acha que a Honda está atualmente à frente de onde a Mercedes estava na mesma fase do seu projeto e continua confiante de voltar à frente do grid na próxima temporada.

A Honda tem claramente feito melhorias nesta temporada e nas últimas corridas a McLaren sido uma presença regular no Q3. A fabricante japonesa tem procurado se recuperar depois de entrar na F1 em 2015, um ano depois da Mercedes, Ferrari e Renault.

Quando perguntado o que estava fazendo para forçar a Honda para frente, ele brincou: “Além de soca-los não posso fazer mais nada! Estou tentando forçar a todos. Estou ciente de seu trabalho duro e entendo que estão fazendo o seu melhor. Estão trabalhando 24 horas em Sakura, trazendo todo o seu conhecimento, mas infelizmente na F1 não há um botão mágico que você possa apertar e resolver tudo”.

“Se você imaginar que estamos em nosso segundo ano, se ver a potência, a implantação e a confiabilidade que temos, não acho que houve muitas equipes nesta posição em sua segunda temporada. Talvez a Mercedes e estamos talvez à frente da Mercedes quando ela estava no seu segundo ano. Estou impressionado com o que a Honda está fazendo com o pouco tempo que teve”.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.