F1 – Alonso: McLaren pode lutar na frente

segunda-feira, 12 de setembro de 2016 às 12:13
McLaren, Force India e Red Bull em Monza

McLaren, Force India e Red Bull em Monza

Fernando Alonso diz que McLaren está solidificando sua confiança ao chegar no final da temporada de 2016 e vê uma série de circuitos que irá atender seu carro, começando no GP de Cingapura.

Depois de ter corridas consecutivas difíceis nas pistas de alta velocidade em Spa e Monza, a Fórmula 1 vai para o Circuito de Marina Bay, em Cingapura, que exige um pacote aerodinâmico competitivo e é menos exigente em potência pura.

Olhando para as últimas sete corridas do ano, Alonso está confiante que a McLaren deva competir pelos pontos em quase todos os circuitos restantes, tendo Cingapura como um ponto de partida fundamental.

“Não só Cingapura, penso em Suzuka, Austin, e, especialmente, Abu Dhabi, eu acho que vai ser muito bom”, disse Alonso. “Mesmo no ano passado se esperava muito em Cingapura e fomos bem, mas não tão bem quanto em Austin e, especialmente, Abu Dhabi”.

“Por alguma razão Abu Dhabi foi muito forte para nós no ano passado, então eu acho que pode ser o mesmo nesse ano. Vamos tentar ficar atrás da Red Bull “, disse ele.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.