F1 – Alonso: Malásia será interessante

quarta-feira, 28 de setembro de 2016 às 12:05
Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso expressou sua curiosidade sobre a nova superfície do Circuito Internacional de Sepang antes do GP da Malásia, uma corrida onde ele já ganhou três vezes.

A pista teve grandes reformas desde a última corrida, com as alterações das curvas e retas de alta velocidade sendo o foco.

Esperando continuar com o progresso da McLaren-Honda neste fim de semana, o espanhol também acrescentou que tem desfrutado de algumas boas recordações na Malásia e espera por muitas mais.

“Eu estou ansioso para voltar para a Malásia depois de 18 meses desde a última corrida lá”, disse Alonso. “Vai ser interessante ver como os carros se comportam na pista recém-recapeada, e imagino que as condições climáticas serão diferentes da nossa última visita”.

“Ainda assim, esperamos que seja uma corrida difícil no calor e umidade, mas há uma boa combinação de curvas de baixa e de alta velocidade e de retas rápidas, por isso tem um pouco de tudo”.

“Eu ganhei esta corrida três vezes antes, então tenho boas memórias, e estamos com o objetivo de manter o ritmo das últimas corridas e conseguir um resultado forte novamente este ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.