F1 – Alonso insiste que a McLaren está pronta para Melbourne

quinta-feira, 8 de março de 2018 às 12:38

Fernando Alonso

Fernando Alonso diz que se sente preparado para a abertura da temporada de Fórmula 1 e poderia correr amanhã se necessário, apesar de perder a maior parte do seu penúltimo dia de teste devido a um vazamento de óleo.

O espanhol completou 46 voltas antes de um vazamento de óleo o forçasse a parar na pista na curva 7 duas horas antes do final do teste.

Alonso minimizou a falta de quilometragem que a McLaren teve durante os testes da pré-temporada e sente que sua equipe possui o fundamental no lugar antes da corrida de abertura de 2018.

“Eu estarei no carro [na sexta-feira], vou dirigir – espero que continuemos descobrindo coisas novas no carro – mas se a Austrália fosse amanhã está tudo bem”, disse Alonso. “Provavelmente precisamos do último dia para fazer algumas voltas, alguns stints longos, para verificar coisas extras que você sempre descobre sobre um novo carro”.

“Mas em termos de respostas fundamentais que precisamos durante o teste de inverno, elas já estão bem e nós todos temos todas elas, então eu não preciso do último dia para ser sincero”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.