F1 – Alonso: Eu vou bater em Vettel se ele repetir a manobra

segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 12:18
Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso diz que “alguém terá de bater” em Sebastian Vettel se o piloto da Ferrari repetir a manobra que fez durante o GP do Brasil de domingo.

Vettel conseguiu um espaço sobre Alonso por dentro da curva do Mergulho, enquanto lutavam pelo sétimo lugar, antes de forçá-lo para fora quando se aproximaram da Junção.

Alonso reclamou pelo rádio, mas sem sucesso, e finalmente terminou em 10º lugar, tendo rodado na reta da subida dos boxes na última relargada.

Falando sobre a manobra de Vettel, ele disse: “Havia área de escape e eu a usei, mas se houvesse um muro, eu teria que bater no muro ou bater nele, que é o que vou fazer na próxima vez”.

“Eu vou apenas bater e então ele vai perder mais pontos do que eu”.

Alonso acrescentou que mais cuidados são necessários em condições de chuva.

“Na chuva não temos a mesma visibilidade que no seco”, disse ele. “Meus espelhos também estavam molhados, então eu não podia ver nada atrás de mim”.

“No final nada aconteceu, eu sai da área de escape, mas chegará um dia em que alguém vai ter que bater nele para que ele entenda que a pista é para todos nós”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.