F1 – Alonso: “Eu não sou uma pessoa difícil no trabalho”

quarta-feira, 26 de novembro de 2014 às 12:55

Fernando Alonso

Fernando Alonso disse que o fato de que suas ex-equipes estão sempre dispostas a manter “uma porta aberta” para ele, prova que ele é uma pessoa fácil de se trabalhar.

O espanhol confirmou que vai deixar a Ferrari após cinco anos sem quaisquer títulos e ele já teria assinado um acordo para retornar à McLaren no próximo ano.

Alonso, é claro, teve uma temporada única com a equipe de Woking em 2007 e teve também duas passagens diferentes com a Renault.

Perguntado se poderia voltar para a Ferrari um dia, ele respondeu: “Eu não sei. Mais ou menos sei as perguntas que você vai fazer normalmente, mas eu não esperava por esta, então não estou preparado para responder. No momento não é uma opção, porque se você diz adeus, não acha que cinco minutos depois você pode voltar”.

Há relatos de que Alonso é muito difícil de trabalhar, mas o piloto diz que é sempre bem-vindo por suas ex-equipes.

Ele acrescentou à ESPNF1: “Eu fui da Renault para a McLaren, então voltei para Renault. Eu fui para a Ferrari, então talvez eu volte. Parece que as pessoas que trabalham comigo me deixam uma porta aberta, que é diferente das coisas que leio sobre ser difícil de se trabalhar. No final de tudo, nos lugares que eu já trabalhei, normalmente posso voltar. O que é um bom sinal”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.