F1 – Alonso espera um segundo semestre ‘completamente diferente’

quinta-feira, 27 de agosto de 2015 às 15:03

Fernando Alonso

Fernando Alonso está prevendo um desempenho “completamente diferente” da McLaren-Honda durante a segunda metade da temporada, enquanto a parceria continua a se esforçar com novas atualizações.

No GP da Bélgica, a Honda se focou no desempenho do motor com atualizações que não corresponderam às expectativas, com ambos os pilotos saindo no Q1, e terminando uma volta atrás dos líderes.

Mas, apesar de se preparar para outro fim de semana difícil na pista de alta velocidade de Monza, Alonso está certo que o progresso está sendo feito, e espera estar mais forte a partir de Cingapura.

“Há algumas dificuldades que estamos passando, mas estamos passando por elas juntos”, disse ele.

“Nós temos a experiência correta de todas as partes (da equipe) para fazer isto tão breve quanto possível, espero, e estou satisfeito com o progresso”.

“O ponto de partida foi talvez muito tarde, não estava maduro o suficiente, mas acho que estamos chegando lá”.

“Na Hungria estávamos mais ou menos no Top 10 de forma consistente, então espero que possamos ver algo semelhante em Cingapura e nas próximas corridas”.

“Eu acho que para as corridas futuras e para o próximo ano, as coisas vão ficar completamente diferentes”.

A McLaren permanece em nono na classificação com 17 pontos, à frente da Manor.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.