F1 – Alonso espera penalidade de grid no GP do México

quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 13:20

Fernando Alonso

Fernando Alonso, da McLaren-Honda, diz que está preparado para largar atrás do grid no GP do México deste fim de semana, na sequência da falha do motor nos Estados Unidos.

Alonso evitou uma sanção em Austin e largou em sétimo lugar, e estava em curso para converter sua posição do grid em pontos até que uma falha do MGU-H o forçasse a abandonar.

Como resultado, Alonso espera largar atrás do pelotão no Autodromo Hermanos Rodriguez devido à exigência de novos componentes do motor, o que provocará uma penalidade de grid.

“Eu amo o México e o povo mexicano, e espero que possamos fazer o show que eles merecem”, disse Alonso. “Certamente será um fim de semana desafiador para nós, já que espero largar na parte de trás do grid devido ao problema do motor que tivemos em Austin”.

“É também uma pista onde muitas vezes lutamos com o tráfego, o que dificulta o ultrapassagem”.

“Mas, no lado positivo, testamos muitos novos componentes na sexta-feira nos EUA, com o qual ficamos muito felizes, e esperamos levar essas peças para usar no México”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.